quinta-feira, 11 de junho de 2015

Beauty Haul: Maio (Sara)

Aqui está um post com os produtinhos que fui adquirindo neste mês que passou. Ainda são alguns e peço já desculpa pela qualidade das fotos.


Começamos por um dos novos produtos da Vichy, o óleo de corpo, rosto e cabelo da linha Ideal Body. Afirma ser de toque seco, traz 100 ml mas parece ser muito bom. Este foi uma oferta da marca bem como as amostras do novo bálsamo.


Na Primark comprei produtinhos que estava a precisar de trazer para Lisboa. Uma vez que eram baratos, comprei para experimentar o Gel de Duche de papaia por 1,50€, o Champô de óleo de argão por 2€ e o óleo de argão para o cabelo por 2,50€. Também comprei 2 esponjas de banho por 1,50€ com um disco para as pendurar na parede do duche.


No Continente aproveitei a promoção de 35% de desconto directo na Maybelline e comprei uma das bases premiadas no ano passado, a Better Skin cuja cor mais clara é a 21 Nude, que não é assim tão clara. Fiquei com medo de ser muito escura para mim uma vez que uso as mais claras, mas esta adaptou-se perfeitamente. Aproveitei também para comprar mais alguns Baby Lips, da linha Dr. Rescue, comprei o Soothing Sorbet e o Too Cool, da linha normal, o Pink Punch e da linha Electro o Berry Bomb.


A L'ORÉAL enviou-me 2 vales de descontos nos quais ainda estou a ponderar onde gastar. Aceitam-se sugestões :P


Na Well's não me consegui conter com a colecção da Cinderella. Está tão linda que acabei por trazer o verniz 02 Bibbidi-Bobbidi-Boo e o 03 Prince Charming (o meu preferido). Trouxe também o iluminador 01 The Glass Slipper da mesma coleção que tem um brilho muito bonito. No acto da compra, deram-me este lápis da Catrice, o 130 Greentings from....




Na Kiko comprei um verniz de edição limitada Real Glare por 1,50€ que achei perfeito para o Verão. 
Na minha experiência Mary Kay (podem saber mais sobre ela aqui) acabei por comprar um pincel, o Mineral Foundation mas gosto mais de o utilizar para aplicar blush. Estava a precisar de alguns pincéis na minha residência em Lisboa e aproveitei. Custou 10€ e é bastante suave.


Espero que estejam a ter uma excelente semana. Vemo-nos para a semana :)

Sara

2 comentários:

  1. Belas compritas, Sara! Essa coleção da Essence está muito bem conseguida :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar