terça-feira, 30 de junho de 2015

Fashion Haul: Maio (Sara)

Olá meninas,

Mais um mês, mais umas comprinhas que fui acumulando. Por isso, hoje tenho algumas oportunidades que aproveitei nestes últimos tempos para vos mostrar.


Começando pelos acessórios, comprei na Primark um duplo arco dourado, muito simples, por 1€. Um triplo fio por 1,50€ e ainda muitas pulseiras para o tornozelo, que achei lindíssimas por 3€ (esta não tinha promoção mas valeu a pena porque acho que já esgotaram).


De seguida, no calçado, perdi a cabeça. Comprei umas sapatilhas da Nike por 47€ (tive 25% de desconto na SportZone) para corrida. As sandálias lindíssimas com a faixa dourada são da Blanco e comprei nos saldos por 16,99€. Os sapatos prateados comprei com desconto na Primark por 7€, as sabrinas de crochet também são da Primark e com desconto ficaram por 3€! As sandálias rosa e azuis também com desconto ficaram por 4€ na Primark. (A sorte de ter um pé grande :P)


Na Blanco também comprei nos saldos os calções azuis com flores em renda por 19,99€ e na Primark encontrei estes calções rosa/salmão por 4€, mesmo não sendo exactamente o meu número, servem e foram baratinhos...


Também da Primark, estas 3 camisolas. Inspirei-me nas novas tendências e fui para os azuis fortes que adoro. A branca com flores azuis ficou por 7€ bem como a camisola azul com flores brancas. A camisola com padrão de várias cores fiou por 8€.


Também me deixei inspirar pelas rendas e comprei um colete rendado na Zara por 29,90€. Um top branco na Primark por 11€ e a camisola rendada preta, que é um número acima do meu, estava em promoção também na Primark e ficou por 6€.


Estas foram as minhas comprinhas, agora vamos esperar para ver o que os saldos nos vão trazer.

Sara

3 comentários: