quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Eucerin DermatoCLEAN Tónico Suave - Review

Limpar, tonificar e cuidar... Os 3 passos essenciais para deixar a pele limpa e saudável, e são estes 3 passos, que faço sempre antes de me deitar. 

Para tonificar a minha pele tenho usado o Eucerin DermatoCLEAN Tónico Suave, e é sobre ele que vos venho falar.



Sobre o produto:

"Eucerin Dermatoclean Tónico Suave é uma loção suavizante para o rosto, recomendada para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Adequada para utilizar após o desmaquilhante, contém propriedades tonificantes que deixam a pele purificada. Enriquecido com um complexo que mantém o nível de hidratação da pele. A sua textura fresca, suaviza a pele e confere uma sensação de frescura imediata. Sem álcool. Sem perfume. Sem corantes.

Formulado com o complexo APG( Alkylpolyglucoside) que permite uma limpeza suave da pele sem a irritar. Enriquecido com gluco-glycerol, uma substância que ativa os aquaporinas (canais localizados nas membranas celulares que controlam a transferência de água), mantendo a pele hidratada. Contém, ainda, ácido hialurónico que reforça a coesão celular, impedindo a perda de água da pele.

Aplicar suavemente sobre a pele seca com ajuda de um algodão."





A minha opinião:
O tónico também pode ser usado de manhã depois de lavarem a cara, eu não sinto essa necessidade, e só o uso mesmo no final do dia para remover a sujidade que possa ter ficado após desmaquilhar-me e ter lavado a cara com um gel de limpeza.

Já usei alguns tónicos que sentia que secavam e repuxavam muito a minha pele, mas com este da Eucerin não sinto que isso aconteça. 
Uso este tónico embebido num disco de algodão e noto sempre que remove alguma sujidade, mesmo quando já achava que tinha a pele completamente limpa.

O melhor neste produto é que dá para todos os tipos de pele, e eu já não o dispenso.

A embalagem traz 200 ml, que dura bastante pois não é preciso usar muito produto. E conseguem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias, ou aqui na Skin por 12,05€ (antes estava a 12,95€).


Sem comentários:

Enviar um comentário