quinta-feira, 31 de março de 2016

Favoritos de Fevereiro

Só agora consegui trazer o post dos favoritos de Fevereiro, mas ainda conta, apesar que daqui a nada deve sair os de Março 😛

O mês de Fevereiro basicamente foi um mês de batons... Isto porque metade dos meus favoritos do mês foram mesmo batons, sejam hidratantes ou de cor.

Mas também tenho outros favoritos. E são eles:



Schwarzkopf osis+ Glamour Queen. Das melhores lacas que já usei, não deixa o cabelo pesado, fixa bem e sai facilmente com a escova.

Le Petit Marseillais Máscara com leite de karité e mel. O cheiro é fantástico, e nutre bem o cabelo, apesar de já ter experimentado máscaras melhores, mas não deixei de gostar desta.


Urban Veda Daily Purifying Facial Wash. Este gel de limpeza facial é tão refrescante, parece que cheira a menta, depois de lavar a cara sinto-a mesmo fresca, gosto muito.

Primark argain oil. E este óleo de argão já está mesmo mesmo acabar. Baratinho e funciona muito bem.

Clinique Moisture Surge extended thirst relief. A minha pele normalmente costuma ser normal a mista, mas ultimamente anda numa fase em que está tão seca e tão desidratada, e tenho usado este creme-gel para peles desidratadas da Clinique, e às vezes nem ele é o suficiente.



Maybelline Baby Lips Hydrate. Com o frio, e com os meus lábios tão secos, este baton hidratante  sem cor e com protecção solar tem sido um dos meus aliados.


Maybelline Baby Lips Berry Bomb. E quando quero um bocadinho mais de cor e que hidrate os meus lábios uso este roxinho que fica muito giro.

Maybelline Baby Lips Melon Mania. Também bastante hidratante é este Baby Lips (sim estou viciada neles), e não deixa cor, mas tem um cheiro tão bom, parece a gomas, adoro.


Essence Tribal Summer Long-lasting Lipstick 01 Na-Rock. Um vermelho lindo e perfeito. Não seca os lábios e ainda dura bastante tempo sem retocar.


Carlo di Roma Lipstick Bombon. Completamente viciada em batons castanhos, e este já o tenho há mesmo muito tempo, mas só agora é que lhe comecei a dar bastante uso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário