quinta-feira, 21 de abril de 2016

Favoritos de Março

Hoje é dia de favoritos do mês que passou, ou seja de Março :)



batiste Dry Shampoo cool&crisp fresh. Sou fã de champô seco, dá-me tanto mas tanto jeito, não só porque como pinto o cabelo e tenho de evitar lavá-lo muitas vezes como também faço muito exercício físico e o cabelo fica oleoso mais facilmente. Este da batiste tem sido o meu aliado ultimamente. E agora existe à venda na Primark :D

Schwarzkopf Essencity Champô sem sulfato Cor & Hidratação. O meu cabelo tem andado extremamente seco desde a última vez que o pintei, então comecei a usar este champô e tenho gostado muito, apesar de não fazer muita espuma, nota-se que lava bem o cabelo.

Vichy Ideal Body Óleo Toque Seco. Este óleo é daqueles produtos que dá para tudo e que é sempre bom ter por perto, eu levo-o comigo pro ginásio, pois não preciso de ir carregada com tudo e mais alguma coisa, este óleo hidrata, cabelo, corpo e rosto. Só é preciso ter cuidado na quantidade que se usa no cabelo, porque pode deixá-lo oleoso.

Optiva Leite de Limpeza Equilibrante. Já é a segunda embalagem que uso deste leite de limpeza. Não agride a pele e ainda a deixa bastante suave depois de remover a maquilhagem com ele. 


Real Techniques expert face brush. Basicamente desde que a minha irmã me ofereceu este pincel que não quero mais nada para aplicar base, adoro-o mesmo.

Real Techniques powder brush. Este também se tornou o meu favorito para aplicar pó e até para o blush quando quero um toque mais suave e discreto.

Real Techniques sculpting brush. Este não podia ficar de fora, óbvio. Ajuda tanto no contorno, deixa-o muito mais definido.




essence baton de longa duração 07 natural beauty. Em relação à duração não acho que se aguente assim muito, mas a cor é linda e tenho usado muito.

essence the gel nail polish base coat. As minhas unhas são muito frágeis e quebradiças e nenhum verniz se aguenta muito tempo, ainda por cima a usar sempre desinfectante nas mãos como acontece no meu trabalho, não ajuda mesmo nada. E esta base da essence tipo gel mas sem lâmpada tem ajudado na duração do meu verniz.

H&M Blusher Autumn Flower. Tenho adorado este blush da H&M, misturo as cores todas e fica um rosa iluminado muito bonito e saudável.


2 comentários: