sexta-feira, 6 de maio de 2016

The Body Shop Esfoliante de Corpo de Moringa - Review


Uma vez por semana faço uma esfoliação corporal, e para esse efeito tenho usado o esfoliante de corpo de moringa da The Body Shop. E hoje venho com uma review deste produto.



Sobre o produto:
"Deixa a pele deliciosamente perfumada com a fragrância suave de moringa. Possui uma hidratação e esfoliação com textura em creme e pode ser utilizado 1 ou 2 vezes por semana. Em sua composição tem partícula esfoliante da Moringa, casca de nozes e de coco, pó de semente de Lótus e grãos de arroz. 200 ml."


A minha opinião:
Este esfoliante veio de brinde na Cosmopolitan já há algum tempo, por isso a embalagem que tenho tem apenas 50 ml, mas tem durado bastante, e ainda tenho muito produto, ele espalha-se bem por isso não preciso de usar grandes quantidades.

Uma das características deste produto é sem dúvida o cheiro da flor de moringa, eu não digo que adoro, mas também não detesto, é assim uma mistura de flores com óleo, não sei bem. Mas é normal devido ao côco e ao óleo da semente de moringa.

Ele faz uma esfoliação bastante suave, até porque os seus grãos são pequenos, e assim sendo não agride a pele, e para quem gosta de uma esfoliação mais profunda (como eu) este produto não faz grande coisa. Deixa a minha pele hidratada depois do banho (graças ao óleo na sua composição), não muito mas deixa, e isso é bom para aqueles dias em que tenho preguiça de colocar o hidratante.



É um bom esfoliante, mas não é dos meus preferidos. Acho-o ideal para quem adora o cheiro da flor de Moringa e quer uma esfoliação e hidratação mais suave.

Podem encontrar este produto na The Body Shop por 13€ e a embalagem normal traz 200 ml.

2 comentários:

  1. fiquei com vontade de experimentar :) bejinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas do cheiro da flor de moringa acho que sim, que deves experimentar ;)

      beijinhos

      Eliminar