sexta-feira, 3 de junho de 2016

Bonté Gel de Limpeza Facial - Review

Bom e barato, não é o que tentamos sempre procurar nos produtos que usamos? Pois então, para dar uma ajudinha nessa busca, hoje venho trazer-vos uma review de um produto que eu considero ser muito bom naquilo que faz e que é muito baratinho. Estou a falar de um gel de limpeza, neste caso é o Gel de Limpeza facial da Bonté.



Sobre o produto:
"Limpa e tonifica a pele respeitando o seu equilíbrio natural, deixando uma sensação de frescura. A pele fica suave, flexível e livre de impurezas. *Tolerância testada sob controlo dermatológico. Modo de utilização: aplicar sobre a pele humedecida, massajar suavemente e enxaguar. Utilizar diariamente juntamente com os restantes produtos da Linha Bonté Toujours Belle. Precauções de uso: para adultos. Evitar o contacto com os olhos, em caso de contacto com os olhos enxaguar com água abundante."




A minha opinião:
Precisava urgentemente de um novo gel de limpeza facial e numa ida à Clarel vi lá este e comprei mas sem fé nenhuma nele. E não é que me surpreendeu...

Uso-o de manhã e à noite e a verdade é que no final sinto a minha pele fresca, limpa e hidratada, às vezes nem coloco creme no fim de o usar e mesmo assim a minha pele fica macia, não a sinto seca nem repuxada como acontece com muitos outros produtos deste tipo.

Como a minha pele anda mais normal ultimamente, já não anda tão seca, eu trouxe o gel de limpeza com esta embalagem (super gira) que é da gama para todos os tipos de pele.

E o cheirinho? É muito bom, é fresquinho e nada forte nem enjoativo.

Produto mais que aprovado e querem saber quanto custou? 1,86€ com desconto de cartão minipreço, mas o preço dele é de apenas 2,49€, e a embalagem é bastante grande, traz 200 ml.

Eu fiquei fã e já quero experimentar muitos mais produtos da Bonté, eles tem imensas gamas e produtos para tudo e mais alguma coisa. Espreitem numa loja Clarel ou no Minipreço.

Sem comentários:

Enviar um comentário