quinta-feira, 23 de junho de 2016

KIKO Batom de Longa Duração Unlimited Stylo 05 Orange - Review

Para o Verão queremos cores vivas e alegres, e os batons não são excepção. Começamos a colocar de lado os tons mais escuros de Inverno, os castanhos e bordeaux que eu tanto adoro e viramo-nos mais para os rosas choque, laranjas e vermelhos. Quem arrisca nessas cores? EU 😄
E um dos batons que mais gosto de usar no Verão é este laranja mate fantástico da KIKO.





Sobre o produto:

"Batom resistente à transferência com duração testada até 8 horas*. À elevada cromaticidade do acabamento semi opaco soma-se a resistência determinada pelos ingredientes de última geração. A maquilhagem dos lábios é de longa duração.

A aplicação é confortável e controlada. Os lábios ficam macios e lisos. A textura é cremosa, macia e ultra fundente. A difusão de cor na aplicação de Unlimited Stylo é imediata e facilmente modulável. Uma película homogénea adere perfeitamente aos lábios, revestindo-os com extrema precisão. A embalagem e o design especial do batom em caneta permitem manter inalteradas as propriedades da fórmula, preservando o desempenho duradouro dos componentes. Unlimited Stylo está disponível em 14 tonalidades: desde aquelas naturais efeito visual nude àquelas mais plenas e encorpadas para lábios sempre em destaque. A marca com a cor indicada na embalagem facilita a identificação da tonalidade a aplicar.

Hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias.

Sem parabenos.

* teste de autoavaliação realizado em 20 mulheres. 70% das voluntárias afirma que o produto mantém-se inalterado após 8 horas da aplicação"


A minha opinião:
É preciso ter os lábios bem hidratados para poder usar este baton. Ele seca bastante e como é mate faz com que se note tudo, e não é nada bonito ter aquelas peles nos lábios a ver-se e o baton todo heterogéneo.
Apesar de mate a sua aplicação é muito fácil, ele desliza e adere bem e depois parece que é absorvido nos lábios e ficamos apenas com a cor, que dura e dura e dura, quase não sendo preciso retocar ao longo do dia.


Esta cor fica linda na pele morena, só é preciso ter cuidado que estas cores nos lábios podem fazer os dentes parecerem mais amarelados.
E depois tem um cheirinho que eu adoro, parece a amêndoas, não sei, mas é tão bom.

Este baton é da colecção permanente da KIKO e custa 6,90€, e eu já quero as outras cores.


Sem comentários:

Enviar um comentário