quinta-feira, 16 de junho de 2016

Produtos Terminados: Maio


Vamos lá despachar o "lixo" de Maio 😛



Tresemmé Reparador de Calor Condicionador Revitalizante. Usei-o como complemento dos produtos que uso para proteger o meu cabelo do calor do ferro de alisar e de encaracolar.

Schwarzkopf Essensity Color&Moisture. Acabou muito rápido, mas a verdade é que eu exagerava na quantidade que usava. É daqueles champôs que não faz espuma e isso ainda me faz um pouco de confusão. Falei mais dele também aqui.


Lierac Leite Sublime Hidratação Perfeita. Cheirava e hidratava bem, o que esperar mais de um bom hidratante de corpo? Que fosse mais baratinho 😆

batiste Dry Shampoo cool&crisp fresh. Champô seco é uma daquelas invenções que me veio salvar a vida, e eu gasto-os num instante (favoritos aqui).


Vichy Capital Soleil Pós-Solar Leite Apaziguante. Ficou mesmo quase no fim no ano passado e este ano já acabei com ele. O cheiro é um bocado intenso, lembrando-me o cheiro dos autobronzeadores, mas acalmava a minha pele após a exposição solar que era o que eu pretendia.

Makeup Revolution Defense Anti Bacterial Serum and Primer. Este serum/primer fazia-me um pouco de confusão, porque normalmente entre o serum e o primer costumo colocar o hidratante e com ele ou punha antes ou no fim e nunca percebi bem como o devia usar, mas até gostava dele (favoritos aqui).


Primark Toalhetes de limpeza facial peles normais e mistas. Tinha duas embalagens destas toalhitas e acabei a segunda. Não são fantásticas mas também não são más, mesmo assim prefiro as da My Label.

Clinique Moisture Surge extended thirst relief. Há pouco tempo a minha pele teve uma crise  em que andava extremamente seca, e este creme gel foi-me ajudando muito, gastei-o num abrir e fechar de olhos.

Urban Veda Daily Purifying Facial Wash. Não sei bem se é um tamanho pequeno do produto ou se é mesmo uma amostra, se for uma amostra ainda trouxe bastante. Usei-o sem parar até acabar, tão fresco. Falei mais dele aqui num dos posts de favoritos.


E foram estes os produtos que acabei em Maio... Agora tudo para a reciclagem :P

GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário