sexta-feira, 10 de junho de 2016

Real Techniques Powder Brush - Review

Adquiri recentemente alguns pincéis da Real Techniques (aqui), e logo se tornaram os meus favoritos.  Por isso mesmo achei que vos devia falar um pouco mais sobre eles, hoje venho falar-vos mais especificamente do pincel de pó.



(sim, está a precisar de um banho XD)

O que a marca diz:
"Pincel para Pó - Real Techniques
Com corte angular, este pincel permite construir a cobertura de base que você precisa para uma maquiagem natural e com acabamento perfeito. 

Linha Real Techniques:

Projetada pela maquiadora inglesa Samantha Chapman, a linha de pincéis da Real Techniques combina materiais de alta tecnologia com design inovador, possibilitando uma maquiagem de alta definição mais fácil do que nunca.

Recomendações de Uso:

É importante manter o pincel limpo. Lave as cerdas regularmente em água morna com sabão e enxague bem. Aperte as cerdas delicadamente para retirar o excesso de água, deixe-as voltar ao normal e secar naturalmente. Item não perecível."



A minha opinião:
Este pincel não se tornou um favorito só porque sim, ele é mesmo muito bom. É enorme e super fofinho, o que facilita imenso na aplicação do pó. Deixa o pó bem espalhado dando um acabamento natural e nada pesado.



Também o utilizo para colocar blush quando ele é muito pigmentado, ou então mesmo só para dar um toque leve de saúde ás minhas bochechas, e faço o mesmo com o bronzer.
Por ser assim tão largo e denso também dá para aplicar pó no pescoço e peito.

Desde que o tenho já o lavei algumas vezes e uso-o diariamente e nunca me saiu uma única cerda, só mostra a qualidade dele. E o design? É bastante ergonómico e giro.


Para quem quer apostar num bom pincel de pó, sem dúvida que recomendo este. O meu foi-me oferecido pela minha irmã, mas encontram-no em vários sites e também já existem várias lojas que os vendem, parece que o Jumbo também já vende Real Techniques nos espaços de saúde, o que é muito bom. 
O preço dele ronda os 13/14€.

2 comentários: