sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dikla Seca Verniz Instantâneo - Review

Hoje venho falar-vos de um produto que acho que traz curiosidade a muita gente... Um produto que se realmente cumpre aquilo que promete vai facilitar tanto mas tanto a vida a quem arranja as unhas com verniz normal. Estou a falar do Dikla Seca Verniz Instantâneo.



Sobre o produto:
"Para dar mais brilho e durabilidade ao verniz.

Seca o verniz em poucos segundos, protegendo-o e intensificando o brilho.

O verniz não escorre, dura mais e não estala.


Vaporizar ligeiramente sobre a última camada de verniz, a cerca de 15cm de distância."




A minha opinião:
Vamos já ao que interessa, funciona ou não funciona? 
A 100% não, mas acho este produto fantástico na mesma. Já li reviews de pessoas que não gostam nada dele e eu vou ser sincera, a primeira vez que o usei achei uma grande treta, mas dei-lhe mais uma oportunidade e agora adoro-o.

No fim de pintar as unhas uso-o e deito bastante porque tenho medo que não apanhe as unhas todas (ou seja, gasto imenso e esta embalagem não me vai durar muito) et voilá, unhas secas. Sim o verniz fica seco, mas não completamente no caso de terem uma camada muito grossa de verniz, seca mas é normal que possa ficar com marcas ou estragar o verniz se não se deixar secar mesmo bem, mas nada de grave. Pelo menos a mim poupa-me imenso tempo e eu continuo logo com a minha vida normal após utilizá-lo, já estava à espera de um milagre destes há imenso tempo.

Também diz que deixa as unhas mais brilhantes, e deixa, mas não logo a seguir a usar. Após usar o spray parece que as unhas até ficam baças, mas passa e acho que ficam com o brilho normal, que já ficariam sem este spray

A parte do verniz não escorrer também se confirma, em relação ao durar mais e não estalar já não, pelo menos nas minhas unhas, mas elas também andam uma desgraça completa e a precisar de umas vitaminas.

Eu sei, que parece que tem mais contras que prós, mas eu só quero que seque logo o verniz mal acabe de pintar e ele seca, só por isso, adoro-o.

Recebi este produto num encontro de bloggers e já não vivo sem ele, quando acabar vou comprar de certeza, este ou outro de outra marca para experimentar.

Podem encontrar os vários produtos da Dikla em farmácias, parafarmácias e até supermercados, este spray em específico já o vi em farmácias a custar quase 8€ e no Continente à volta dos 5€, e neste momento lá está em promoção por 3,73€, de aproveitar. A embalagem traz 100 ml.

2 comentários:

  1. Eu não gosto mesmo nada dele! Acho que é muito caro para não fazer (quase) nada. Tens de experimentar as gotas de secagem rápida da Andreia. São maravilhosas e não borratas as unhas! O único contra é que deixa os dedos um pouco oleosos, mas com água sai essa sensação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando este acabar, vou experimentar esse da Andreia então. Obrigada pela dica Joana :)

      Eliminar