quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Beauty Haul: Agosto 2016

Mesmo quase no fim de Setembro, eu venho trazer-vos um haul de beleza do mês de Agosto (ainda vale certo?😋)
Até que ainda foram algumas coisinhas, apesar de eu ultimamente andar muito mais comedida em comprar este género de coisas pois tenho muita coisa em casa para gastar e tenho de me controlar.

   

batiste Champô seco tropical coconut&exotic. Mais um champô seco, óbvio... Já sabem que não passo sem champô seco e adoro os da Batiste, e ainda não tinha experimentado o tropical, e como tinha um no saco do ginásio, achei que precisava de outro para ter em casa (boa desculpa 😆). (2,75€ na Primark)

KIKO Óleo Seco para protecção do cabelo com FPS 6. Basicamente a única coisa que comprei da wishlist de Agosto, verdade, mas valeu bem a pena esperar pois agora consegui comprá-lo por apenas 7,40€ que é praticamente metade do preço a que ele custava originalmente, mas agora só o uso no próximo verão, que grande negócio Ana Sofia 🙄

bonté Bandas de Cera Depilatórias Faciais. Eu faço a minha depilação toda em casa, as sobrancelhas e o buço costumo tirar com a pinça e com o epistick, mas às vezes perco a paciência e gosto de usar bandas depilatórias. Como as minhas bandas da Lycia acabaram andei a procurar uma alternativa mais baratinha e encontrei estas da bonté por apenas 1€

 Maybelline Baby Lips PopArt 21 Pinacolada Pow. Como viciada em Baby Lips mal vi esta nova colecção trouxe logo um comigo. Tem uma embalagem tão mas tão gira. (2,24€ no Continente)


Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture Glossy Stain 16 Poupre Preview. A menina Sara compra coisas, enfia-as para o armário e vai-se embora para a Noruega, e eu fui ao armário dela só para ver o que havia para lá, e claro que não era para lhe roubar roupa, claro que nããããooooo 😇, e dou de caras com este Glossy Stain da Yves Saint Laurent que ela tinha comprado e estava direitinho ainda no saco (que desperdício 😱), lá tive de lhe ligar e dizer-lhe que não podia ser, que se estava a estragar e por aí, lá fiz um choradinho et voilá, é MEU 😁

Fedora Minerals LC6/Pink Pashmina; LC5/Plum Gorgeous; LC2/Peach Camisole; LC4/Little Red Dress. A minha irmã que até é uma querida (é mesmo vá), trouxe-me 4 batons LINDOS da Fedora, que por acaso não temos cá à venda em Portugal mas que eu já tinha ouvido falar muito bem. Como podem ver as cores são lindas e perfeitas para o Outono/Inverno.

Remington Smooth&Silky Ultimate Bikini Beauty Kit. Já falei por aqui no Nicequest, é uma plataforma de inquéritos em que vais ganhando pontos, depois podes trocar esses pontos pelos vários prémios que eles têm no site. Já tinha junto alguns pontos e decidi mandar vir esta máquina depilatória da Remington. Depois digo o que achei dela 😉


E foram estas as compras/recebidos de Agosto... Fui controlada ou não fui?

Sem comentários:

Enviar um comentário