sĂĄbado, 17 de dezembro de 2016

Beauty Haul: Novembro 2016

Haul de produtos de belezaaaaaa... Quem gosta? Eu 😬

Hoje venho mostrar-vos alguns dos meus Ășltimos produtos adquiridos, foi praticamente tudo oferecido pela mana 😃


REN Moroccan Rose Otto Body Lotion. JĂĄ nĂŁo Ă© novidade por aqui que adoro os produtos da REN, e a minha irmĂŁ ofereceu-me  leite de corpo de rosa marroquina (Ă© assim que se chama?). Estou ansiosa para o experimentar.

Nuxe Sun Spray Corpo e Rosto SPF20. A Nuxe é uma marca que nunca tinha experimentado mas sempre tive bastante curiosidade, também não é das mais acessíveis. E então a mana deu-me este spray protector solar.

Nuxe Sun Leite Pós-solar. Ainda tive direito também a um after sun, que vai ficar guardadinho à espera do Verão.

Cosmica Sun Kissed Body. Tive direito também a mais um hidratante corporal, da Cosmica, que acho que é uma marca norueguesa.


Pure Pampering Warming Mask, Moisture Mask e Gentle Scrub. Todas as semanas faço uma mĂĄscara facial, nĂŁo dispenso, por isso nunca sĂŁo demais. JĂĄ sabem quem me ofereceu estas certo?


InnĂ©ov PRE-HYALURON. A Ășnica coisa neste haul comprada por mim. JĂĄ falei nestes comprimidos neste post de favoritos. Eu costumo comprar na farmĂĄcia e custam 37,80€.

Jordan Clinic Shiny White Toothbrush. Directamente da Noruega veio também esta escova de dentes, mas não é uma escova qualquer, tem também incluída uma parte de polimento para branquear.


La Roche-Posay Nova Lip Duo 173. Eu nem sabia que a La Roche-Posay também tinha batons até a minha irmã me oferecer este, nesta cor linda. São hidratantes e tem bastante pigmentação.

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio