sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Innéov Pre Hyaluron - Review

Já falei neles aqui e aqui, e após alguns meses a usar os comprimidos Pre-Hyaluron da Innéov hoje venho dar-vos a minha opinião.


Sobre o produto:
"Inneóv Pre Hyaluron Alisa e Fill é um suplemento alimentar que ajuda a alisar e preencher a pele desde o interior. Uma fórmula única que incorpora activos necessários para a síntese de ácido hialurónico que actua sobre a pele, dando-lhe volume, alívio, elasticidade e hidratação. Ativa a síntese do ácido hialurónico desde o interior da pele. Melhora a elasticidade e atenua as rugas. Alisa e preenche as rugas. Ideal para pele madura, com rugas.

Fórmula rica em ingredientes ativos: glucosamina, manganês e hesperidina. A glucosamina atua como precursor na produção do ácido hialurónico, o manganês é um cofator enzimático que atua como ativador na sua síntese e a hesperidina tem um papel protetor do novo ácido hialurónico formado.

Tomar 1 cápsula e 1 comprimido por dia numa das refeições principais. Para melhores resultados, manter o tratamento durante 4 meses."


A minha opinião:
Tenho 28 anos, e apesar de não parecer nada e toda a gente me dar uns 20 o que não é nada mau (e às vezes também não é nada bom), noto que já tenho a minha pele a perder a elasticidade e a ficar com algumas zonas mais marcadas mais concretamente o sulco nasogeniano e em volta dos olhos.

Quando a youzz me deu a oportunidade em experimentar estes comprimidos fiquei muito feliz, mas só me deram 2 caixas cada uma com apenas 10 comprimidos, e para se ver efeitos o tratamento tem de ser no mínimo de 4 meses (deve-se tomar 1 comprimido por dia). Lá decidi investir neste tratamento, o que a meu ver não fica muito barato, uma caixa com 30 comprimidos custa à volta dos 37€. Compensa comprar o pack de duas caixas que fica mais barato um bocadinho.

Já comprei duas embalagens além das que a youzz me mandou, estou mesmo a acabar a segunda comprada por mim, e não vou comprar mais. Notei sim, que perdi um pouco a profundidade das rugas em volta da boca e não só, mas foi mesmo em volta da boca que se evidenciou mais, por isso valeu bem a pena. Mas também já me cansei de andar a gastar tanto dinheiro nestes comprimidos e ultimamente até já me esqueço de os tomar. E atenção que ainda não cheguei aos 4 meses e já notei resultados.

Não me arrependo nada de ter feito este tratamento nos últimos tempos até porque também serve como suplemento alimentar.
Quando acabar esta embalagem vou-me ficar pelos meus cremes e por beber bastante água (que é onde mais falho).

Para quem quer ajudar a "apaziguar" um pouco as primeiras rugas e está disposto a fazer um tratamento assim longo e a despender este dinheiro acho que deve experimentar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário