quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NOTW: KIKO 393 Havana Green

Nesta altura só gosto de usar cores escuras nas unhas, ou vermelhos, mas como este ano não estou com espírito natalício nenhum (sou só eu???) tenho posto os vermelhos mais de lado e tenho-me ficado pelos castanhos, pretos e o que tenho agora, um verde escuro.


Acho que esta cor (pelo menos com este número e embalagem) já nem existe na KIKO mas de certeza que tem outra muito semelhante. E na procura do verniz para pintar as unhas este chamou logo por mim.


Como a maioria dos vernizes da KIKO este foi bastante fácil de aplicar e bastou uma camada para cobrir a unha toda, mas eu gosto sempre de colocar duas. E ficaram lindas, agora que durem muito tempo que eu ando sem paciência e tempo para as arranjar 😝

(O mal pintado sou mesmo eu que tenho muito jeitinho 🙄)




Sem comentários:

Enviar um comentário