domingo, 22 de janeiro de 2017

7 dias, 7 looks #184

Frio, frio e mais frio, ele continua, e eu que não sei lidar nada bem com ele... Mas estamos no tempo dele (já dizia a minha avó). E andava eu então a ver as inspirações para esta semana e quando dei por mim quase todos os looks tinham um casaco bege comprido, lá tive eu de reformular o post todo (ainda ficaram dois looks), mas o mais engraçado é que nem tenho nenhum casaco assim, acho que o meu inconsciente deve estar a tentar dizer-me que preciso de comprar um 🤔

Boa semana com casacos quentinhos (bege ou não) 😘

Segunda-feira                                                                                    Terça-feira
Quarta-feira                                                                                   Quinta-feira
Sexta-feira                                                                                        Sábado
Domingo

Fonte: Clicar na legenda das imagens



2 comentários: