terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Fashion Haul: Dezembro

Antes de mais nada vamos só assim como quem não quer a coisa ignorar o título do post, pelo menos a parte do Dezembro pode ser? Eu só ponho mesmo que é para parecer mais organizadinho, porque estas coisinhas que vos vou mostrar são dos últimos tempos, umas mais recentes que outras... 
E como o costume tenho muitas mais para mostrar (não anda fácil conseguir controlar os gastos 😐), mas fica para outro post 😬


Primark Calções de ganga desgatados. Adorei estes calções mal lhes pus a vista em cima, eu e a minha irmã que comprou uns para ela também. E estavam apenas a 3€ (10€ mais baratos que o preço original). Uma óptima compra 👍🏻


Primark leggings. Esta é mais uma daquelas compras que só as faço porque estão baratas e porque é a Primark e tem esse poder sobre mim (continuo a dizer que preciso de entrar para um grupo de apoio de pessoas assim com o mesmo problema que eu, aposto que existe um grupo assim, aposto mesmo, não posso ser a única a sofrer disto). Achei que estas leggings eram fixes para levar para o ginásio e tinham baixado de 6€ para 3€, lá vieram. 


Primark top glitter. Não me vou justificar, é giro e pronto. Custava 8€ e estava a 4€ (DICA: Ainda tem lá muitos, ontem pelo menos tinha 😆).


Primark Bolsa. Ao escrever este post percebi que se esse tal grupo que falei acima não existe vou ter de o fundar eu, a sério.... Bem esta bolsa só veio para casa comigo porque estava a 7€ e antes custava 14€, e era grande e não tinha nenhuma daquela cor, foi isto. Depois quando cheguei à caixa para pagar a funcionária virou-se para a funcionária do lado e disse baixinho com a bolsa na mão "Esta bolsa só está a 7€", e eu pensei "Ah pois bitch, já percebo mais da Primark do que vocês", shame on you Ana Sofia, não é motivo de orgulho.


Pompom porta-chaves. Adoro estes pompons, e achei que ter um bem grande como porta-chaves nas chaves de casa me ia dar imenso jeito (para não ter de andar sempre atrás delas na bolsa). Às vezes tiro-o das chaves e ponho nas bolsas, fica super giro. Apetecia-me comprar mais cores, mas vamos lá acalmar um bocadinho 😆 Comprei no eBay por 0,78€.

Óculos de sol coração. E agora vem a parte que nem eu sei explicar, de vez em quando dá-me assim a louca. Lembrei-me (e nem sei bem porquê) que queria uns óculos em forma de coração, lá fui para o eBay (já que a Primark não tinha😂) depois de andar para lá à procura e encontrar não consegui decidi a cor, por isso comprei uns em tons verde e outros em tons rosa (1,15€). Adoro-os e acho-os super giros, mas eu juro mesmo que não sei o que me deu, e eu nem sou pessoa de comprar duas coisas iguais mas em cores diferentes, aliás isso até me incomoda. Enfim...
(E só de ir agora ao link e ver as outras cores apeteceu-me tê-las também, são todos tão giros 😱)

Capa transparente para iPhone. Como se já não tivesse capas suficientes para o telemóvel (quase  uma diferente para cada dia do ano), achei que ter uma capa transparente para depois imprimir imagens e coisas assim e usar com essa capa iria ser fixe. Lá fui ao eBay mais uma vez, e comprei por 0,67€.


New Balance CW620BLK. Bem, deixando ebays e primarks de lado, a minha mana do coração trouxe-me da Noruega estas New Balance básicas e lindas que eu não largo.


Bershka Camisa. Agora encontram esta blusa em saldos (se ainda houver), mas eu comprei-a por 19,99€, não resisti, super fofa e tão Chiara Ferragni.


Bershka Calças Mom fit. Andava atrás de umas calças de ganga mommy fit que agora usam-se imenso e que são super giras, e as que mais gostei (e que parece que agora não tenho outras calças porque as adoro e não as largo) foram estas da Bershka, comprei-as a 25,99€ mas encontram-nas muito mais baratas agora, não faço ideia a quanto que nem quis olhar para o preço.


Bershka Blusa. Esta foi outra compra que vi, gostei, experimentei e comprei, sem usar a cabeça claro. E não me arrependo, é super gira, custou 19,99€. Não sei se entrou em saldos ou não (espero que não ahah).


Bershka t-shirt metálica. Junto com a blusa de cima comprei esta t-shirt metálica que é só assim uma das maiores tendências do momento, estava com uma promoção e custou 10,49€.


E por hoje já chega, depois mostro mais coisas... Para já chegou para perceber que tenho mesmo de acalmar um bocadinho principalmente com a Primark, acho que depois de um detox das redes sociais preciso de um da Primark, não era mal pensado 🤔

GuardarGuardarGuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário