quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Parfois - Sporty Trend

Lá andava eu de volta dos sites e a espreitar colecções quando encontrei a Sporty Trend da Parfois. Eu com 28 anos não sou rapariga de andar toda "pipi" e muito clássica, já tive essa fase há uns bons aninhos atrás, não significa que não goste de me arranjar e de usar saltos, porque uso, mas ando mais numa de descontraída e casual. Até porque mais de metade do meu tempo é passado a trabalhar ou no ginásio, e digamos que trabalhar à noite ou 24h seguidas, só faz com que eu queira ir o máximo descontraída possível e confortável e óbvio que para o ginásio acontece o mesmo... Isto tudo para dizer o porquê de me ter apaixonado pela colecção da Parfois, toda moderna e desportiva. Ora digam lá que não é super gira?


Quero tudo pode ser? Mas se só puder mesmo escolher duas coisinhas pode ser a clutch Play e o chocker dourado, obrigada 😜

1 comentário: