terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Real Techniques expert face brush - Review

Como é possível que o meu pincel preferido de todos os tempos para aplicar base  ainda não tenha review aqui no blog? Hoje vamos mudar isso, vou falar-vos do expert face brush da Real Techniques.



Sobre o produto:

"Pincel para rosto. Real Techniques Expert Face Brush possui cerdas concentradas e firmes, perfeitas para a aplicação de base líquida ou cremosa. Ele proporciona um acabamento perfeito e natural, fazendo com que o produto tenha aderência à pele. 


As cerdas de Real Techniques Expert Face Brush são sintéticas, cortadas à mão e livres de crueldade animal. Por serem bem macias, são perfeitas para espalhar a base e dar polimento. Seu cabo largo faz com que o pincel possa ser mantido de pé sobre a penteadeira, além do acabamento em alumínio garantir leveza. Sua base fica aplicada com perfeição. 

Conselho de Aplicação 
Aplique a base no dorso da mão. Com o pincel, passe as cerdas sobre o produto depositado e espalhe sobre a pele fazendo movimentos circulares. Comece do centro do rosto e vá em direção às extremidades. 

Resultado 
Sua aplicação de base fica impecável, com o produto distribuído uniformemente pelo rosto e livre de quaisquer marcas ou acúmulos."



A minha opinião:
Este pincel foi-me oferecido pela minha irmã juntamente com este de pó que também já fiz review. E que tal como ele tornou-se logo um favorito.
Quando achava que não havia nada melhor para espalhar base além dos dedos (após já ter experimentado vários pincéis) eis que me aparece o expert face brush da Real Techniques.

Facilita imenso na aplicação de base líquida, e como é bastante denso deixa um acabamento natural mas ao mesmo tempo com uma boa cobertura. O seu corte ajuda a espalhar a base mesmo nos locais mais difíceis do rosto.


E tal como disse no outro pincel, o seu design além de super giro é bastante ergonómico.

É dos melhores pincéis que tenho e sem dúvida que vale bem a pena investir nele (o preço dele ronda os 9€, o que também não considero muito caro).

GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário