sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Terminal Coimbra

A rúbrica dos Cantinhos está de volta, ficou paradinha nestes últimos tempos, e apesar de ter visitado alguns sítios novos ou não conseguia tirar fotos ou não ficavam bem. E estas que vos vou mostrar hoje também não estão lá muito bem, mas quis partilhar este cantinho convosco. Estou a falar do Terminal Coimbra, e não, não fica em Coimbra é mesmo cá em Braga em Vila Verde.


É um sítio pequenino mas bastante acolhedor e com uma decoração muito gira. Fiquei encantada com os relógios e as lâmpadas da parede.
O atendimento é bastante rápido e simpático, e apesar de ser um lugar pequeno não tivemos que esperar e arranjamos logo mesa mesmo não tendo reservado.


Além dos preços serem bastante acessíveis os hambúrgueres tem nomes bastante originais, o que me fez lembrar bastante a hamburgueria DeGema

Eu escolhi o Bichos Carpinteiros (140gr. de carne + alface + tomate + ovo estrelado + bacon grelhado + queijo edam + molho cocktail) que estava delicioso, e para beber uma limonada de maracujá, também muito boa, mas um bocadinho doce demais para mim. As batatas que acompanham o hambúrguer são batata doce, uma opção mais saudável e muuuuuito deliciosa. Acho que foram as batatas viciantes que me fizeram apaixonar pelo sítio.


Está mais que aprovado 👌🏻😋


Terminal Coimbra
Rua José Feio Soares de Azevedo nº57, r/ch
4730-071 Barbudo, Vila Verde
253 321 122
http://terminalcoimbra.pt/pt

1 comentário: