terça-feira, 11 de abril de 2017

Essenciais #2 - Nude High Heels

Estou vivaaaa... Não me vou por praqui com desculpas nem nada disso, porque já estou farta de o fazer e não adianta de nada porque parece que isto por aqui não muda, só me resta mesmo pedir desculpa a quem acompanha o blog e não vê conteúdo actualizado.

Bem, voltando ao post de hoje, venho trazer-vos o segundo essencial a ter no guarda-roupa, não sei se ainda se lembram qual era o primeiro, mas caso não se lembrem podem vê-lo aqui
E então o segundo essencial é nada mais nada menos que, uns saltos altos nudes

Não vos vou dizer que sejam um tipo de calçado que use no dia-a-dia porque não uso, mas este tipo de calçado é intemporal, clássico e fica bem com tudo, o que acaba por vos dar um jeitão em várias ocasiões.

Tenho algumas sugestões para vocês...


Nude High Heels


E contem-me lá... Já têm este essencial no vosso armário?

Eu já, tenho uns iguais aos últimos da imagem e adoro-os, para casamentos ou eventos mais formais têm sido os meus aliados. Mas agora assim como quem não quer a coisa não me importava assim mesmo nada de ter ali os Loubotin ou os Valentino, se alguém quiser oferecer eu não digo que não 😉

  • LBD ✔
  • Nude High Heels ✔

Resto de uma boa semana de Páscoa 💋

2 comentários: