sexta-feira, 14 de abril de 2017

Primeiro Encontro

Saudações fogosas caros colorpaternizers, sejam mais uma vez bem-vindos a esta cantinho modesto mas acolhedor chamado As confissões de um Zé, eu sou O Zé e espero que tenham gostado do último post.

Ora bem já falei sobre Muita ou Boa treta, ja falei sobre Meter Conversa e penso que agora chegou o momento para falar sobre o PRIMEIRO ENCONTRO.

A altura do primeiro encontro vai depender muito da vossa treta e de como vocês meteram conversa, e claro vai depender em grande parte da pessoa que está do outro lado a ler ou a ouvir todas as vossas bobagens... Óbvio que não convém convidarem para sair logo no primeiro dia de conversa porque isso normalmente corre mal, mas lá está se tentarem com várias pode ser que depois de 99 a 100 seja a tal que diga o sim 😆

Mesmo que seja já depois do primeiro dia de conversa não convém claro colocar muita pressão para sair, se disser que não, é porque ainda não tem muita confiança, e provavelmente ainda não se sente à vontade conosco, pode até estar com medo ou desconfiada... Não queiram fazer "golo" dessa maneira acreditem vão estar sempre "fora-de-jogo". Levem as coisas com calma, se ela disser que não vão falando um pouco mais para ganhar confiança.
Antes de convidarem vão surgir sempre aquelas típicas dúvidas: Onde vai ser?; Será que vai gostar?; O que levo vestido?; Compro roupa nova?; Devo usar perfume? Usar muito? Será que se usar muito ela vai ficar enjoada ou a pensar que não tomo banho?; Levo o chaço velho ou o carrão do meu primo? (esta dúvida só surge se de facto vocês tiverem um chaço porque se já tiverem um carrão não há dúvida nenhuma digo eu 😆).
Todas estas dúvidas são legítimas e por ventura é capaz de surgirem muitas mais... O meu conselho é: Não pensem demasiado no assunto, sejam vocês próprios, vistam aquilo com que se sintam confortáveis, usem perfume e a quantidade que quiserem e claro levem o vosso carro não tentem impressionar em demasia... Quanto ao sítio escolham um que gostem e que se sintam à vontade para estar, é claro que não é para levar para o tasco lá da freguesia onde vocês veêm a bola.

Se o problema for de imagem, não se sentem confiantes com ela, seja por serem uns lingrinhas ou um bocado largos de ossos esqueçam lá isso, o que importa é o carácter e quem não liga a isso não é a pessoa certa para quem quer que seja... Lembrem-se do filme e pensem "Até o monstro ficou com a bela" 😉

Daqui foi O Zé, espero que tenham gostado e peço-vos que tentem convencer a Sofia a pelo menos oferecer um ovinho da páscoa ou umas amêndoas como forma de pagamento pelo trabalho realizado para o blog 😜

Beijinhos grandes, abraços ainda maiores, e claro está muitos amassos 😘

O Zé


Sem comentários:

Enviar um comentário