sexta-feira, 19 de maio de 2017

Trend Alert SS17: Crochet

Uma tendência que já vem de algum tempinho atrás e que continua muito em alta é o Crochê, crochet everywhere... E eu tenho a dizer que é sem dúvida uma das minhas tendências favoritas de sempre. 
Para mim o crochê chama mesmo pela Primavera e Verão e adoro vê-lo em tudo, desde acessórios, a biquinis, vestidos,...

Deixo-vos com algumas peças que escolhi para vos ajudar a aderir a esta tendência (se for possível ainda não terem aderido). 

(Eu queria ter posto menos "tralha" pois achei que ficou um bocadinho pesada a montagem, mas é mesmo difícil resistir a este tipo de peças e as lojas estão cheias de coisas giraaaas).


Crochet


Se como eu ficaram ali a babar naquele vestido preto, digo-vos já que é da Bershka, comigo foi amor à primeira vista, QUERO-O 😍

Já aderiram a esta tendência? 😘

Sem comentários:

Enviar um comentário