sexta-feira, 16 de junho de 2017

Wishlist: Junho

Estou vivaaaaa, eu sei que não parece mas estou, e para vos provar tal coisa venho com um post com a minha wishlist para este mês.

Parece que o calor está aí, estamos quase quase no Verão, por isso as minhas peças-desejo tinham de combinar com o tempo (não todas). Querem ver o que ando a namorar? Nada demais 😜


June Wishlist


Aquele casaco de ganga (1) é qualquer coisa de magnífico, mas só mesmo em sonhos é que o vou ter, ou se alguém me quiser oferecer claaaaaroooo. E porquê? Porque apesar de ser lindo de morrer custa 80€ (whaaaaat Bershka????) e é uma peça que acaba por passar de moda 😭
Mas vejam só estes pormenores:


Bem, choros à parte vamos para peças mais acessíveis e que têm probabilidades maiores de virem morar para o meu roupeiro, estou a falar ali daquelas camisolas da Stradivarius (2)(3). Chega este tempo maravilhoso e eu associo logo a roupa branca, a crochet, a rendas, a bordados, a cenas assim que fazem lembrar os bibelots das nossas avós. Aquela camisola de tricot (2) para usar nas noites de Verão é linda, adoro aquelas mangas. E o top com bordados (3) é só uma das maiores tendências deste Verão.

E agora um livrinho (4) que eu só ainda não comprei porque tenho milhares deles em lista de espera em casa para ler e não me apeteceu ainda estar a dar 15€ por ele. Mas tenho mesmo de o ter, para quem ainda não ouviu falar nele é escrito pela Helena Magalhães do blog The Styland, que é sem dúvida um dos meus blogs preferidos, adoro a escrita dela e adoro principalmente a rúbrica O amor é outra coisa e pelo que já ouvi falar este livro é do género dessa rúbrica, por isso PRECISO de o ler.

E por fim, vamos para um biquíni (5), não era wishlist de Junho sem um biquíni, óbvio. No outro dia a passar pela Tezenis vi na montra a Rita Ora com este biquíni e apaixonei-me, não por ela, apesar de ela também não estar nada mal, mas pelo biquíni 😆


Agora vou mas é trabalhar que não basta mostrar e pedinchar (porque não resulta nunca), a ver se ainda consigo comprar alguma destas coisinhas.

Boa sexta 💋

Sem comentários:

Enviar um comentário