sábado, 29 de junho de 2013

Avon Advance Techniques colour protection Condicionador - Review

Hoje é de review aqui no blog, venho falar-vos do Condicionador da gama Advance Techniques colour protection da Avon


Sobre o produto:
"Hidrata e amacia os cabelos pintados."

A minha opinião:
Tenho usado este condicionador há imenso tempo, pois a embalagem é grande (250 ml) e basta um bocadinho para aplicar no comprimento e nas pontas, por isso ele durou durou e durou, o que já é um ponto positivo.

Este condicionador é específico para cabelos pintados, o que eu não tenho, mas decidi usar na mesma pois protege a cor natural do cabelo principalmente agora com o sol, e também porque há uns 2 anos pintei o meu cabelo e a tinta descolourou-me o cabelo (agora são só as pontas) e deixou-o muito frágil por isso este condicionador é bom para mim.

Tem um cheirinho agradável e deixa o cabelo bastante macio e suave, gosto muito e em relação a proteger a cor do cabelo não posso dizer grande coisa, mas enquanto o usei notei que o meu cabelo manteve a cor que sempre teve e não fiquei com as pontas mais loiras do que o que já estavam, o que acontece quando vem o sol.

É um bom condicionador e recomendo a quem queira proteger a cor do seu cabelo, e custa 7€, mas conseguem encontrá-lo várias vezes em promoções.


Sem comentários:

Enviar um comentário