quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PharmaSara #1

Eu sei que me tenho desleixado do Blog e peço-vos desculpa por isso. Tenho tido alguns entraves pessoais e falta de motivação. Quando estava na farmácia, era o imenso trabalho, os km de distância e a falta de tempo. Agora que estou desempregada, sinto falta de inspiração e acho que precisava de um tempo para mim (que não estava a resultar).

Pois bem, decidi fazer aquilo em que sou realmente boa, que é no aconselhamento farmacêutico e dermatológico e aqui no Blog. Penso que será uma experiência muito enriquecedora, não só para o Blog, mas também para mim enquanto farmacêutica e para vocês porque esta rubrica irá ser sobre vocês.
Assim, nasce a rúbrica PharmaSara em que responderei a questões relacionadas com a minha área de especialidade, saúde e dermatologia, desde questões medicamentosas, qualquer dúvida que tenham, publicamente ou mesmo de forma privada, como preferirem.

Também farei uma análise completa e global da pessoa e da sua vida (para quem quiser claro), analisando a sua nutrição, quotidiano e todos os outros factores importantes para o seu bem-estar. Assim, cada pessoa irá ter um plano individual. Por exemplo, uma pele com tendência acneica, fazíamos uma avaliação completa do tipo de pele através de algumas questões, estuda-se a sua nutrição para deficiências ou excessos de vitaminas ou proteínas, bem como a avaliação de alguma outra medicação que possa estar incluída. É um processo trabalhoso mas que terá toda a minha atenção e esforço.


Espero que gostem e que se crie algo único.

Podem começar já a tirar as vossas dúvidas sob forma de comentário ou até mesmo por mail para mixofcolorsandpatterns@hotmail.com.


Sara

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver esta rubrica cá no blog! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes deixar as tuas dúvidas se quiseres Joana ;)

      beijinho

      Eliminar