sexta-feira, 20 de setembro de 2013

elf Brush Shampoo - Review

Quem gosta de maquilhagem, sabe que é essencial apostar em bons pincéis para conseguir a maquilhagem perfeita... E os pincéis até podem ser muito bons, mas se não forem limpos e desinfectados frequentemente são o pior que podemos ter, além de não desempenharem tão bem a sua funçao são um poço de bactérias :S
Por isso, devemos usar um champô apropriado ou mesmo criar um para os lavarmos regularmente. E hoje venho mostrar-vos o que eu uso, que é da elf.


Sobre o produto:
"An anti-bacterial brush cleanser for thorough cleaning in-between makeup applications. Disinfects brushes to provide a fresh and clean application every time. Washes away traces of dirt, makeup, oil and debris from your brush while conditioning the hair to provide a clean and soft application for every use."

A minha opinião:
Lavo os meus pincéis uma vez por semana, pelo menos o do pó e o do blush que são os que eu mais uso diariamente, e uso sempre este champô da elf. Antes de o ter usava gel de banho normal com um bocadinho de azeite e álcool, mas este champô junta tudo num só, limpa, desinfecta e deixa-os macios.

Gosto mesmo muito dele, e basta um bocadinho para conseguir lavar bem o pincel e depois de seco fica como novo.

Comprei-o no site da elf por cerca de 4,50€ e traz 120 ml.

2 comentários:

  1. Talvez numa próxima oportunidade mande vir esse miúdo cá para casa, anda a fazer falta :) Obrigada pela review!

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar